Utilizando o roteiro das entrevistas, eu fiz uma entrevista fictícia com a ajuda do ChatGPT, onde ele fazia o papel de uma persona chamada Ana, na qual foi a entrevistada.
Dados gerais: Nome: Ana Idade: 38 Dados profissionais: (dados demográficos) Profissão: Gerente de atendimento Tamanho da empresa em que atua: Empresa de Médio Porte Comportamento: (hábitos e canais que acessa) A Ana é formada em Administração e atua como gerente de atendimento numa clínica médica particular. Ela cuida do agendamento das consultas, recebe os pacientes, organiza os prontuários e da suporte aos médicos e para quem mais precisar. Ela possui o hábito da leitura, apesar da falta de tempo por conta da clínica. Ela é ativa nas redes sociais, principalmente no Instagram. Ela gosta de ver videos do YouTube, ouvir Podcasts e usa diariamente o Instagram Stories. Objetivos e desafios: (o que deseja alcançar e o que impede de atingir o objetivo) Ana diz que a falta de comunicação acaba atrapalhando com o fluxo e causando atrasos no atendimento ou confusões. Ela mencionou que a clínica possuem sistemas, mas eles não são intuitivos, isso acaba dificultando o trabalho da equipe e deixa o atendimento menos eficiente. Ana busca garantir que a clínica funcione, que os pacientes fiquem satisfeitos, que o atendimento seja ágil e eficiente, e que a equipe trabalhe bem em conjunto. Ela sempre busca maneiras de como melhorar o dia a dia, mesmo que ela não entenda muito sobre tecnologia.