Foi uma experiencia muito enriquecedora de fazer esse projeto.
acabei me animando e editando as demais abas hehe
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Foi uma experiencia muito enriquecedora de fazer esse projeto.
acabei me animando e editando as demais abas hehe
Olá Murilo!
Parabéns pelo incrível trabalho que você fez no seu projeto! Fiquei realmente impressionado com a qualidade do seu currículo e o design maravilhoso que você criou. O layout está muito bem organizado e agradável aos olhos, realmente digno de elogios!
As imagens que você compartilhou mostram que você não apenas se preocupou com a aparência visual, mas também com a qualidade das informações apresentadas. Isso é muito importante em um currículo, pois ajuda os recrutadores a terem uma visão clara e positiva das suas habilidades e experiências.
Além disso, quero destacar o seu entusiasmo e dedicação à programação. É incrível ver alguém tão comprometido em aprender e explorar as infinitas possibilidades desse mundo fascinante. Tenho certeza de que, com essa paixão, você alcançará grande sucesso em sua jornada.
Continue se dedicando o mundo da programação é incrível e suas possibilidades são infinitas, desejo lhe muito sucesso na sua jornada
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Um grande abraço e até mais!