Foi uma experiencia muito enriquecedora de fazer esse projeto. acabei me animando e editando as demais abas hehe
Foi uma experiencia muito enriquecedora de fazer esse projeto. acabei me animando e editando as demais abas hehe
Olá Murilo!
Parabéns pelo incrível trabalho que você fez no seu projeto! Fiquei realmente impressionado com a qualidade do seu currículo e o design maravilhoso que você criou. O layout está muito bem organizado e agradável aos olhos, realmente digno de elogios!
As imagens que você compartilhou mostram que você não apenas se preocupou com a aparência visual, mas também com a qualidade das informações apresentadas. Isso é muito importante em um currículo, pois ajuda os recrutadores a terem uma visão clara e positiva das suas habilidades e experiências.
Além disso, quero destacar o seu entusiasmo e dedicação à programação. É incrível ver alguém tão comprometido em aprender e explorar as infinitas possibilidades desse mundo fascinante. Tenho certeza de que, com essa paixão, você alcançará grande sucesso em sua jornada.
Continue se dedicando o mundo da programação é incrível e suas possibilidades são infinitas, desejo lhe muito sucesso na sua jornada
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, me coloco à disposição! Bons estudos!
Um grande abraço e até mais!