Primeiramente para atender a demanda solicitada temos que decompor o planejamento para que separe os pedidos por tópicos e ou categorias, dessa forma estamos dando o primeiro passo para organização de pedidos, pois dessa forma e mais fácil achar determinado assuntos, mesmo que de maneira básica.
Depois disso fazer reconhecimento de padrões como, perguntas iguais ou semelhantes e palavras chaves, e armazenando isso em um banco de dados para ter uma pesquisa e noção mais detalhadas dos maiores problemas e duvidas recorrentes, assim podendo trabalhar em cima deles.
Como falado anteriormente esses padrões podem ser reconhecidos através de palavras chaves ou perguntas semelhantes, que sendo feito de forma recorrente pode ser abordado uma tratativa para ela.
Decompor em temas, tópicos, palavras chaves e perguntas semelhantes.
Não e viável, pois cada usuário pode escrever a mesma duvida ou solicitação de varias maneiras, porém a palavra chave como “ erro 003” ou “falha no login” fazem ser mais centralizado e com isso uma resposta poderá ser mais aproveitada em diferentes tipos de perguntas com a mesma duvida.