1
resposta

[Projeto] Desafio: Organizando o suporte ao cliente

Como decompor o problema?
Separar as mensagens por categorias

Reconhecimento de padrões
Identificar os assuntos mais comuns

Abstrações
Desenvolver uma funcionalidade que permita a equipe de Customer Success filtrar as mensagens por assunto e complexidade

Algoritmos
Desenvolver à máquina instruções claras de filtro

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Olá, Ezequiel! Como vai?

Parabéns pela resolução da atividade!

Observei que você explorou o pensamento computacional para organizar mensagens de forma eficiente, utilizou muito bem o reconhecimento de padrões para identificar os assuntos mais recorrentes e ainda compreendeu a importância da abstração para facilitar o trabalho da equipe de Customer Success com filtros inteligentes.

Permaneça postando as suas soluções, com certeza isso ajudará outros estudantes e tem grande relevância para o fórum.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!