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[Projeto] Desafio: organizando o suporte ao cliente

1. Como decompor o problema?
Estruturar com categorias de perguntas, pedidos, coleta de mensagens
Identificar padrões e filtrar a existência de categorias com maiores reincidências
Desenvolver uma FAQ com perguntas e respostas automáticas com perguntas e duvidas recorrente.

2. É possível reconhecer padrões nos pedidos?
Sim é possível reconhecer padrões, normalmente as duvidas e dificuldades se repetem, facilitando a identificação de padrões e automatizar respostas.

3. Que tipo de abstrações pode ser criado para simplificação do fluxo?
Desenvolver um modelo de perguntas e respostas, FAQ.
Usar algoritmos para gerar respostas padrões

4. É viável criar um algoritmo para lidar com cada tipo de situação?
Com o desenvolvimento de FAQs, utilização de algoritmos que identificam padrões de perguntas e respostas automatizadas. É viável a criação de algoritmos par cada situação. Como ex:
Obter mensagem do usuário.
Categorias de solicitações.
Respostas padrões para duvidas freqüentes

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1 resposta

Oi, Caio! Como vai?

Agradeço por compartilhar.

Gostei da forma como você organizou suas ideias sobre decomposição de problemas e reconhecimento de padrões. Você estruturou bem as etapas e mostrou clareza ao relacionar a criação de uma FAQ automatizada com o uso de algoritmos.

Continue aplicando esse raciocínio para pensar em como simplificar processos complexos.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!