1
resposta

[Projeto] Desafio Jogo Adivinha

DESAFIO JOGO ADIVINHA

1 - Você pode criar uma função sorteia que recebe um número n e sorteia um número entre 0 a n, retornando esse valor. Dessa forma, em vez de escrever var numeroPensado = Math.round(Math.random() * n);, você escreveria var numeroPensado = sorteia(n);. Faça essa modificação, criando a nova função e utilize-a.

2 - Faça com que seu jogo mostre, quando o usuário errar a tentativa, se o número que ele chutou era maior ou menor ao número pensado pelo programa.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Jonathan, tudo bem?

Meus parabéns pela implementação do código, fico feliz que tenha compartilhado com a comunidade do fórum Alura sua resolução do desafio. O código é funcional e atende bem o que foi proposto.

Lembre-se que pode contar sempre com o fórum Alura, seja para compartilhar o seu desenvolvimento ou para tirar as suas dúvidas.

Fico à disposição.

Abraços e bons estudos.