Ao invés de colocar um valor máximo fixo, decidi dar ao jogador essa escolha do número final (ex: se ele quer escolher um número entre 1 e 1000, sendo 1000 o valor que ele escolheu para ser o final).
Ficou assim o código inteiro:
alert('Boas vindas ao jogo do número secreto');
let numeroMaximo = prompt('Você quer jogar com um número entre 1 e...?')
let numeroSecreto = parseInt(Math.random() * numeroMaximo + 1);
console.log(numeroSecreto);
let chute;
let tentativas = 1;
while (chute != numeroSecreto) {
chute = prompt(`Escolha um número entre 1 e ${numeroMaximo}`);
if (chute == numeroSecreto) {
break;
} else {
if (chute > numeroSecreto) {
alert(`O número secreto é menor que ${chute}`);
} else {
alert(`O número secreto é maior que ${chute}`);
}
}
}
let palavraTentativa = tentativas > 1 ? 'tentativas' : 'tentativa';
alert(`Isso aí! Você descobriu o número secreto ${numeroSecreto} com ${tentativas} ${palavraTentativa}.`);