2
respostas

[Projeto] Desafio Final

Foi muito bom aprender e estruturar o projeto, não fiz o projeto de acordo com a proposta solicitada no curso (espero que não seja um problema), pois já tenho um pouquinho de conhecimento, mas me ajudou muito a praticar alguns conceitos que mais tenho dificuldade, como trabalhar com coleções, espero que seja válido para este curso, acredito que tem muita coisa para eu melhorar, mas creio que uma hora chego lá.

Obrigada!!

link do código fonte

2 respostas

Olá, Cintia!

Que bom saber que você está se desafiando e aplicando seus conhecimentos de forma prática! É ótimo que você tenha adaptado o projeto para trabalhar com conceitos que deseja aprimorar, como coleções. Isso demonstra iniciativa e vontade de aprender, o que é super importante no seu desenvolvimento como programadora.

Não se preocupe por não ter seguido exatamente a proposta do curso, o importante é que você está praticando e aprendendo. O aprendizado é um processo contínuo e, com certeza, você está no caminho certo.

Se precisar de feedback ou tiver alguma dúvida específica sobre o seu código, sinta-se à vontade para compartilhar aqui.

Bons estudos!

Olá Armano, tudo bem? Gostaria sim de um feedback do meu código, obrigada!! Você consegue acessar pelo link?