Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Desafio da partials

Fiz o desafio das partials mantendo uma única pasta de partial atendendo aos tamplates de galeria e de usuários, tendo em vista que os dois possuem o mesmo padrão, porém, o style do Bootstrap estava dando conflito com os cards do index, então coloquei ele somente no arquivo html de login e cadastro.

1 resposta
solução!

Olá José, tudo bem? Espero que sim!

Essa solução pode funcionar, mas é importante lembrar que o estilo do Bootstrap é utilizado em diversos elementos da interface, não apenas nos formulários de login e cadastro. Portanto, ao remover o estilo do Bootstrap dos outros arquivos, você pode acabar comprometendo a aparência de outros elementos do seu projeto.

Uma alternativa para resolver esse conflito de estilos é utilizar classes CSS específicas para os cards do index, de forma a evitar que o estilo do Bootstrap afete esses elementos. Por exemplo, você pode adicionar uma classe personalizada aos cards do index e definir o estilo específico para essa classe no seu arquivo CSS.

<!-- index.html -->
<div class="card card-custom">
  <!-- conteúdo do card -->
</div>
/* style.css */
.card-custom {
  /* estilo personalizado para os cards do index */
}

Dessa forma, você mantém o estilo do Bootstrap nos outros elementos do seu projeto, sem comprometer a aparência dos cards do index.

Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer!

Espero ter ajudado.

Abraços e Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software