Copy proposta "Transforme seu corpo em 7 dias! Emagreça, ganhe músculos e tenha a forma dos seus sonhos com o poderoso Saudável Shake. Experimente agora e veja resultados incríveis em apenas uma semana! Conquiste em pouco tempo o corpo que você sempre sonhou!"
Copy reescrita
"Você definitivamente não vai alcançar o shape dos sonhos.
De forma saudável, consistente, e duradoura sem a alimentação e todos os nutrientes essenciais que só o Saudável Shake vai te proporcionar.
Imagine alguém que sempre teve vergonha de tirar a camisa em público, que sempre foi zoado pelos amigos e até pela família por estar fora de forma, e que tinha vergonha até mesmo de ir à academia. Sim, era exatamente assim que eu me sentia, e se você também já cansou de se sentir pra baixo em relação ao seu corpo, eu vou mostrar à você como eu mudei completamente a minha rotina alimentar e a forma como vejo e trato meu corpo, percebendo os resultados em apenas 7 dias!
Se você já decidiu que quer transformar o seu corpo definitivamente, de forma totalmente natural, e começando a ver os resultados em apenas 7 dias, aproveite o nosso desconto pelas próximas 7 horas clicando no link a seguir! --> www.saudavelshake7.co"
Fique a vontade para dar críticas e sugestões! Att, Jose Arthur Campos F.