Para automatizar o envio do e-mail de agradecimentos para os participantes que assistiram a transmissão do início ao fim será necessário coletar e armazenar alguns dados dos participantes: nome, e-mail, o horário em que começou a assistir, o horário que parou de assistir e o tempo total assistindo. Além dos dados do participante será preciso filtrar apenas quem assistiu do início ao fim a transmissão.
Dividindo em blocos
Início | Coletar e armazenar dados do participante
Nome
E-mail
Horário em que começou a assistir a transmissão
Horário em que parou de assistir a transmissão
Tempo total assistindo a transmissão
Filtragem | Filtrar apenas os participantes que assistiram do início ao fim a transmissão
Filtrar apenas os participantes que começaram a assistir no horário igual ou menor que o horário de início da transmissão.
E
Filtrar apenas os participantes que pararam de assistir no horário igual ou maior que o horário que a transmissão foi encerrada.
OU
Filtrar apenas os participantes com tempo total assistindo a transmissão igual ou maior que o tempo total de transmissão.
Envio do e-mail | Enviar e-mail agradecendo a participação
Nessa etapa o e-mail de agradecimento pela participação será enviado apenas aos participantes que assistiram a toda a transmissão.