no momento to usando vscode for the web. Acho que consegui concluir o desafio, por favor conferir e se tiver algo errado ou o que eu possa melhor, me responder, obrigada. :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
no momento to usando vscode for the web. Acho que consegui concluir o desafio, por favor conferir e se tiver algo errado ou o que eu possa melhor, me responder, obrigada. :)
Oi, Mariana, tudo bem?
Parabéns pelo resultado e obrigado por compartilhar no fórum e contribuir com a comunidade!
Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.
Abraços e bons estudos!