1
resposta

[Projeto] Definindo a meta

Por que quero aprender?

Agregar conhecimento e me transformar em uma programadora e Dv em uma empresa de sucesso

Onde usaremos o que aprendemos?

Atualmente estou muito focada na Nubank, mas sei que quero entrar em uma impresa nomeada

Quando eu quero estar pronto?

Tenho prazos de 8 messes há 2 anos.

1 resposta

Olá, Ana! Tudo bem?

Você já tem bem claro o porquê quer aprender: para se transformar em uma programadora e desenvolvedora em uma empresa de sucesso. Isso é excelente, pois ter um objetivo claro é um grande motivador para o aprendizado.

No que diz respeito a onde você usará o que aprendeu, você mencionou que está focada na Nubank, mas também está aberta a outras empresas. Isso é ótimo, pois mostra que você está flexível e aberta a novas oportunidades que possam surgir.

Quanto ao prazo, você mencionou um período de 8 meses a 2 anos. Isso é uma boa janela de tempo para aprender e aprimorar suas habilidades. Lembre-se que o aprendizado é um processo contínuo e que o importante é o progresso que você faz ao longo do tempo, não necessariamente a velocidade com que você aprende.

Um exemplo prático de como você pode aplicar isso é dividir sua meta em metas menores. Por exemplo, em vez de dizer "quero ser uma programadora em 2 anos", você pode dizer "quero aprender a linguagem de programação X nos próximos 6 meses". Isso torna sua meta mais tangível e mensurável.

Bons estudos!