Nos colchetes!!
Hehehehe
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nos colchetes!!
Hehehehe
Bom dia Carlos, tudo bem?
Trabalhar com array é ótimo, vamos continuar expandindo os nossos conhecimentos e com isso evoluir cada dia mais.
Recomendo, como forma de enfatizar e expandir ainda mais o que foi visto em aula o seguinte artigo sobre arrays:
Caso surja qualquer dúvida estamos à disposição.
Um bom dia e bons estudos.
Valeu, Gabriel!!!
Dica de leitura anotada!
Abs e bom trabalho!!