Na formação Engenheiro front end como faço para acessar o primeiro projeto, pq eu só vi o projeto final.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na formação Engenheiro front end como faço para acessar o primeiro projeto, pq eu só vi o projeto final.
Oi Tiago, não entendi, cada curso tem um projeto prático diferente, exceto os casos em que um curso é continuação do outro.
Eu fiquei confuso por que você usou "formação engenheiro front-end", nós temos a formação front-end e a carreira engenheiro front-end, são duas coisas diferentes, a formação é mais longa e mais materiais.
Na formação você tem um projeto de conclusão, que é o desafio final, mas na carreira não, não em todas pelo menos.
Entao na formaçao engenheiro front end tem duas sessoes q se referem a um projeto, eu entendo que tenha só o projeto final.
Hm, estamos falando dessa página aqui: https://www.alura.com.br/formacao-front-end, certo?
Me pareceu confuso também, vou procurar me informar aqui.
Oi Wanderson parece que o pessoal corrigiu agora não fala mais sobre projeto nas sessões.
Isso, eu pedi pro pessoal verificar e eles corrigiram o texto. Obrigado pelo feedback Tiago. Podemos marcar como resolvido, certo?