Na formação Engenheiro front end como faço para acessar o primeiro projeto, pq eu só vi o projeto final.
Na formação Engenheiro front end como faço para acessar o primeiro projeto, pq eu só vi o projeto final.
Oi Tiago, não entendi, cada curso tem um projeto prático diferente, exceto os casos em que um curso é continuação do outro.
Eu fiquei confuso por que você usou "formação engenheiro front-end", nós temos a formação front-end e a carreira engenheiro front-end, são duas coisas diferentes, a formação é mais longa e mais materiais.
Na formação você tem um projeto de conclusão, que é o desafio final, mas na carreira não, não em todas pelo menos.
Entao na formaçao engenheiro front end tem duas sessoes q se referem a um projeto, eu entendo que tenha só o projeto final.
Hm, estamos falando dessa página aqui: https://www.alura.com.br/formacao-front-end, certo?
Me pareceu confuso também, vou procurar me informar aqui.
Oi Wanderson parece que o pessoal corrigiu agora não fala mais sobre projeto nas sessões.
Isso, eu pedi pro pessoal verificar e eles corrigiram o texto. Obrigado pelo feedback Tiago. Podemos marcar como resolvido, certo?