Olá! Esse é o primeiro logo que faço na vida. Gostaria de um feedback construtivo, sei que ainda tenho muito o que aprender.
Seguindo os adjetivos "tecnológico", "moderno" e "seguro" que estavam no briefing da empresa Tech Safe, desenvolvi um conceito com foco na segurança do serviço de internet e na proximidade entre a marca e o público. Isso foi transmitido através das cores azul e verde e através da tipografia sem serifa arredondada. O símbolo, por sua vez, foi construído tendo como base as leis da Gestalt. A intenção foi transformar a inicial S em um cadeado e inserir a inicial T no interior, de modo a remeter a tranca do cadeado ao mesmo tempo em que se parecesse com o sinal de wifi.
Apesar de ser o meu primeiro projeto e saber que ainda posso melhorar muita coisa, estou satisfeito com o resultado.
Até tentei usar mockups nesse projeto, mas não consegui hahaha talvez no próximo eu consiga. Teria algum curso de mockup aqui na plataforma?
Aqui está o moodboard com referências que criei, além das versões horizontal e vertical do logo: