1
resposta

PROJETO DE FIDELIZAÇÃO

Um programa de fidelização que eu participo muito legal é de piercings. Eu sou uma fã de piercings e tenho uma body piercer de confiança que sempre faço minhas perfurações com ela, e como eu e ela já temos essa confiança e laço uma com a outra ela me considera uma cliente fiel que divulgo sempre o trabalho dela, ai sempre que preciso fazer a manutenção nas minhas jóias ela nunca me cobra o valor que ela cobra para clientes novos, sempre me faz um desconto ou se eu for colocar uma jóia nova no dia ela nem me cobra a manutenção e isso aquece meu coração, me sinto uma cliente mega importante.

1 resposta

Olá, Amanda!

Que legal saber que você encontrou um programa de fidelização tão especial relacionado a piercings. É realmente incrível quando encontramos profissionais de confiança que nos tratam de forma especial e nos fazem sentir valorizados, não é mesmo?

Esse tipo de estratégia de fidelização é muito eficaz, pois cria um vínculo de confiança e satisfação entre cliente e profissional. Além disso, quando nos sentimos importantes e bem cuidados, naturalmente temos vontade de divulgar o trabalho dessa pessoa para outras pessoas, como você faz com a body piercer de confiança.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software