1
resposta

Projeto de Conclusão de Curso, desenvolvimento das habilidades da língua inglesa, alguém compartilha deste mesmo projeto?

Olá Pessoal, alguém compartilha do mesmo projeto de conclusão? Quero aprimorar minhas habilidades na língua inglesa, para proporcionar um melhor atendimento e prestação de serviço! Caso sim, procuro dicas de atividades, livros, aplicativos, aulas online que possam ser úteis!

1 resposta

Olá, Victória! Tudo bem? Espero que sim!!!

Primeiro quero indicar nosso curso de inglês, o ALURA LÍNGUA. Lá você terá aulas de inglês e também espanhol, caso queira. Entre em nosso site Alura Lingua e dê uma olhadinha!

Outro é o ENGLISH CLASS 101. Eles possuem um canal no youtube com aulas, bate-papos e também é muito bom para treinar o listenning.

Também recomendo o canal no youtube chamado ENG VID: LEARN ENGLISH. Possui excelentes professores que ensinam sobre diversos assuntos da língua inglesa.

Uma dica de podcast é o INGLÊS TODOS OS DIAS, com dicas sobre phrasal verbs e demais assuntos.

Uma dica de prática, enquanto está nos momentos aciosos rs, é o Duolingo. Uma boa maneira de aproveitar o tempo.

Bom, Victoria, essas são minhas dicas e espero ter contribuído!

Qualquer dúvida, nos procure!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software