1
resposta

Projeto de conclusão

Professor, não consegui ligar o Projeto de Conclusão com a demanda, ou projeto já considera que houve uma licitação antes? ou esse tipo de projeto só se aplica à compras mais comuns?

1 resposta

Olá, Maria. Tudo bem?

Esse projeto é referente a primeira parte do curso, somente, e o restante será desenvolvido no decorrer das aulas.

O projeto pede a especificação de detalhes para a seleção de um fornecedor dentro de uma demanda que você escolheu para efeitos de simulação para auxiliar no aprendizado do curso.

E as orientações do instrutor são:

"Para começar sempre tenha em mente a visão-macro de que o processo se inicia com o entendimento e a formatação de uma demanda, seguido pela definição da estratégia que será aplicada para seleção e contratação do fornecedor, até o envio dos convites e informações aos potenciais fornecedores, recebimento e análise das propostas, negociação, formalização do fornecedor escolhido.

Agora escolha uma demanda dentro de alguma necessidade que você tenha conhecimento envolvendo trabalhos de fornecedores, não importa se é produto ou serviço, o ponto-chave é você usar esta demanda como base para acompanhar as orientações (...)"

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software