Queria demonstrar minha arte pedida pelo professor. Eu fiz algumas modificações para que a moto estivesse saindo de um desenho e não de uma foto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Queria demonstrar minha arte pedida pelo professor. Eu fiz algumas modificações para que a moto estivesse saindo de um desenho e não de uma foto.

Oi, Evaristo
Tudo bem?
Ficou interessante essa sua nova proposta! O trabalho, de um modo geral, está bem feito e tudo que foi ensinado no curso foi aplicado corretamente na composição.
Se me permite, faria uma única observação: quanto ao texto em branco. Acredito que ele está muito importante dentro da peça, já que ele tem um forte contraste com o fundo, está em bold e numa tipografia relativamente grande. Eu tiraria bastante dessa importância, para que ele não concorra em atençãi com a moto, que é a protagonista.
Abraços
Oi Felipe Labouriau,
Muito obrigado pela observação, e por ter respondido minha publicação. Concordo com sua observação e lembrarei em minhas futuras artes.
Agradeço desde já
De nada! Abraços