Cara, esse curso está muuuito massa!!!!!
E vamos avançar no conhecimento e complexidade. Boora!!!
Abs e bons estudos!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Cara, esse curso está muuuito massa!!!!!
E vamos avançar no conhecimento e complexidade. Boora!!!
Abs e bons estudos!!
Oi, Carlos! Tudo bem? =)
Agradecemos o feedback, ficamos felizes em saber que está curtindo! Muito bom acompanhar você aqui pelo fórum, parabéns pela evolução!
Continue com foco!
Abraços e bons estudos.
Valeu, Akemi!!!
Com esse curso, manter o foco na trilha toda é um desafio. A vontade é ficar curtindo cada aula de canvas.
Hehehehe
Abs e bom trabalho!
Também to adorando ver as formas na tela. :)
Josefa, tudo joinha?
Parabéns pelos projetos!!
É muito legal mesmo, né?
Quando a gente estiver dominando a técnica, já imaginou tudo que seremos capazes de realizar?
Realmente, é mágico!
Abs e bons estudos!
Oi Carlos, boa tarde, vai ser incrível né, por enquanto só consigo imaginar, ainda to bem iniciante no universo da programação. Abraços e bons estudos!
Josefa,
tamoJuntoNaJornada();
Heheheheh
Abs
Parabens Carlos e Josefa, é bom realmente imaginamos e compreendo que aos poucos vamos idealizando e colocando em pratica as nossas atividades. Eu mesmo, estou viajando nesse mundo, é claro tudo muito novo para mim também. Mas temos que ficar firmes e juntos ate o final!! Se possivel for, vamos trocando ideais e conhecimentos, para crescermos ainda mais..
Booora lá, Aluno!
Abs e bons estudos!!