5
respostas

[Projeto] curiosidade-persistencia-resiliencia-ideia-acao

Quais as suas circunstâncias? Trabalho sempre motivador e desafiador, para poder atender e equilibrar o realizado com o esperado, mantendo os stakeholders engajados e satisfeitos com nosso crescimento e atendimento.

Qual o seu momento pessoal e profissional? Estou satisfeita com minhas atividades, com a equipe e a empresa onde trabalho. Meus esforços contribuem para a equipe e são reconhecidos por pares e chefias.

O que está limitando suas escolhas? Nada. Avalio com atenção o que está ao meu redor.

Você está onde e como gostaria? Sim.

Você está utilizando todo o seu potencial pessoal e profissional? Sim. Mas sempre aparece um novo desafio para nos ajudar a encontrar um novo patamar.

5 respostas

Sugestões de manutenção e estímulo à curiosidade já praticadas no dia-a-dia.

Procuro evitar crenças limitantes. Ao encontrar os obstáculos, analiso e avalio o que pode ser feito, até que ponto posso ir, e o que já tenho habilidade e experiência para resolver.

Essas frases/pensamentos, quando chegam, são tratados e descartados caso infundados. “Não consigo e nem vou tentar.” “Nunca vou aprender.” “Não sou determinado o bastante para fazer isso.”

Levo em consideração apenas situações claras podem dificultar as minhas atividades.

A resiliência é uma habilidade/característica construída diariamente, enfrentando as adversidades e construindo experiências daquilo que é positivo e pode nos ajudar a cumprir nossas atividades, dentro e fora das empresas.

Flexibilidade e adaptabilidade são características fortes e importantes para vida profissional e pessoal saudáveis.

Olá Ana. Como vai?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco e enriquecer nosso fórum.

Parabéns pela elaboração de sua resposta e te desejo uma ótima jornada de estudos.

Se essa resposta te ajudou, Ana, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software