2
respostas

[Projeto] Curiosidade; Persistência e Resiliência

Ainda que as condições não me estejam atualmente favoráveis no âmbito particular e profissional, a oportunidade de participar desta plataforma, já é um grande sinal de que a luz está presente.

Este curso Curiosidade, Resiliência e Persistência é estimulante e motivador.

Algumas circunstâncias me fizeram desistir de um empreendimento iniciado. Porém, a história do Thomas e todo o conteúdo deste curso está me fazendo enxergar em nova perspectiva, me fazendo levando a bandeira do possível e do capaz, ainda que tais circunstâncias inconvenientes estejam de pé.

Portanto, estarei buscando os meios para continuar de onde parei ou então um novo recomeço na busca do sim para a minha vida inicialmente, no mínimo.

Obrigada por este grande trabalho e conteúdo super positivo.

2 respostas

O gatilho útil e necessário em terra seca, para conquista de novos horizontes

Olá, Virginia. Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você está encontrando motivação e estímulo no curso "Curiosidade, Persistência e Resiliência: da ideia à ação". É realmente inspirador ver como a história do Thomas e o conteúdo do curso estão te ajudando a enxergar novas perspectivas e a buscar o possível e o capaz, mesmo diante de circunstâncias inconvenientes.

Continue aproveitando o curso e aplicando o que aprendeu em sua jornada.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software