Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] CTA para a venda de uma consultoria do nicho: Bem-estar do recém nascido

Nicho: Bem-estar do recém nascido Produto: Consultoria Objetivo: Remarketing Tipo: Reflexão Pode ser tanto em vídeo reels quanto pelo e-mail.

Está pronta para desistir da amamentação?

Você chegou até aqui, buscando apoio e informação para uma jornada que, confesso, não é fácil. Mas percebo que algo te impede de seguir em frente.

Talvez as dificuldades te assustem. Talvez a falta de sono e a insegurança te façam questionar se é possível continuar.

Você já se perguntou por que tantas mães desistem da amamentação?

O que faz com que elas renunciem a esse presente tão especial, que oferece tantas vantagens para o bebê e para a mãe?

Analisando a rotina de minhas mães mentoradas eu consegui entender os possíveis motivos para isso.

Muitas vezes, a solução para os problemas da amamentação está em pequenos ajustes, na identificação dos "fatores externos" que estão interferindo na sua relação com o seu bebê.

A pegada do seu bebê, por exemplo, é fundamental!

Uma pequena correção na forma como ele se posiciona no seio pode ser a chave para uma amamentação mais tranquila e eficaz.

E a rotina do dia a dia?

O ambiente em que você amamenta, a sua alimentação, o seu estado emocional, tudo isso influencia na produção de leite e na tranquilidade do seu bebê.

E isso nós conseguimos identificar na consultoria “Primeiras memórias”, imagine você desfrutando da beleza da amamentação sem se sentir sozinha ou insegura!

Essa é a minha missão: ajudar mães a realizar o sonho da amamentação!

CTA 1: Se você está pronta para mudar a sua história, para ter uma amamentação feliz e plena, clique no link da bio.

Você não precisa desistir da amamentação! Eu estou aqui para te ajudar a realizar esse sonho!

2 respostas
solução!

Oi Ellen!

Primeiro, parabéns pelo prompt! Ele está muito bem estruturado e toca em pontos emocionais importantes para mães que estão enfrentando dificuldades na amamentação. Sensacional, tenho certeza que pode inspirar e ajudar outros alunos.

Continue praticando e explorando cada vez mais!

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Parabéns pelo prompt!