Criação de Logo no Canvas para publicação no Instagram. Estou com dificuldades de enviar para o Instagram.
https://www.canva.com/design/DAGCV5Yz0NA/MU5gUeciRqCz8Tp82G7EOg/watch
Criação de Logo no Canvas para publicação no Instagram. Estou com dificuldades de enviar para o Instagram.
https://www.canva.com/design/DAGCV5Yz0NA/MU5gUeciRqCz8Tp82G7EOg/watch
Para resolver o problema de enviar seu logo do Canva para o Instagram, você pode seguir alguns passos simples:
Baixe o Arquivo do Canva: Primeiramente, certifique-se de que você baixou o arquivo de logo do Canva para o seu dispositivo. No Canva, após finalizar seu design, você pode baixá-lo clicando em “Baixar” no canto superior direito. Escolha o formato adequado para o Instagram, como PNG ou JPG.
Verifique o Formato do Arquivo: O Instagram suporta imagens nos formatos JPG e PNG. Verifique se o arquivo está nesses formatos. Se não estiver, você pode usar ferramentas online para converter o arquivo para o formato correto.
Transferir o Arquivo para o Dispositivo Móvel: Se você criou o logo em um computador, precisará transferir o arquivo para o seu dispositivo móvel, pois o Instagram é primariamente uma plataforma móvel. Você pode fazer isso via e-mail, usando serviços de nuvem como Google Drive ou Dropbox, ou até mesmo via cabo USB.
Postar no Instagram: Abra o aplicativo do Instagram no seu dispositivo móvel. Toque no ícone de "+" (mais), que geralmente está localizado na parte inferior da tela. Selecione "Post" e escolha a imagem que você transferiu. Ajuste a imagem como desejar e, em seguida, siga os passos para postar normalmente.
Se ainda assim você encontrar dificuldades, verifique se o tamanho da imagem é compatível com as especificações do Instagram. Imagens muito grandes podem precisar ser redimensionadas.
Espero que essas dicas ajudem você a postar seu logo no Instagram! Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição.
Obrigado Rafael, ajudou demais. Outra coisa: não tinha Facebook e passei a ter. Há uma recomendação de linkar as contas.
Aproveitando sua paciência, para incorporar meus designs amadores aqui no fórum eu colo o código aqui?
Se sim, por qual motivo não vemos imediatamente o que "colamos"?
Fico feliz em poder ajudar! Sobre suas questões:
Linkar contas com o Facebook: Isso depende do que você deseja alcançar. Linkar suas contas pode facilitar o login e ajudar a compartilhar conteúdo entre diferentes plataformas.
Incorporar designs no fórum: Sim, você pode postar seu código aqui ou outros tipos de mídia via código. Geralmente, fóruns que permitem isso vão requerer que você use tags específicas, como 
para imagens. Essas tags formatam o conteúdo de acordo com o padrão estabelecido pelo site.
Por que não vemos imediatamente o que colamos?: Isso geralmente ocorre devido a processos de moderação ou cache nos servidores do fórum. Quando você cola algo, especialmente mídia como imagens, o servidor pode precisar processar, redirecionar ou verificar o conteúdo antes de exibi-lo publicamente para garantir que esteja no padrão e em conformidade com as diretrizes do fórum.