5
respostas

[Projeto] Crie uma página de currículo!!

Olá, pessoal da Alura, meu projeto excedeu o limite de caracteres, então tive que upload no Github, e envio o link abaixo, para apreciação. Ao invés de criar uma página, coloquei um botão para abrir um pdf com os meus dados, ok.

Repositório e Site: https://github.com/ValdirOliveira/alura_desafio_html_css

5 respostas

Oii Valdir, tudo bem?

Parabéns por finalizar o projeto!

Infelizmente não consigo visualizar, o repositório pode tá privado, daí somente você consegue visualizar.

Um abraço e bons estudos.

Oi Lorena, bom dia!!

Você pode me ajudar, como faço para tirar do privado no Git-hub.

Obrigado.

Oi Valdir,

No repositório do projeto, você procura a engrenagem de Settings:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Vai abrir uma página assim:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Você desce essa página até o final, até chegar em Danger Zone e clica em Change Visibility:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Vai aparecer uma tela para você clicar e aprovar a visibilidade do repositório, é só seguir :)

Um abraço e bons estudos.

Oi Lorena!!

Obrigado pela ajuda, já coloquei o projeto com publico, você pode verificar e me dar sua opinião.

Agradeço.

Valdir Oliveira

Oi Valdir!

Agora consegui visualizar :D

Seu site está muito bem estruturado e é claro que você aplicou os conceitos de HTML e CSS que aprendeu no curso. Continue assim, sempre buscando mais conhecimento e aprimorando suas habilidades.

Parabéns!

Lembre-se de que, além de compartilhar aqui no fórum, você também pode marcar a Alura nas redes sociais para que mais pessoas possam ver seu trabalho.

A Alura tem perfis em várias redes sociais, você pode encontrá-los aqui. E não se esqueça do nosso Discord de alunos da Alura.

Um abraço e bons estudos.