2
respostas

[Projeto] Criando um prompt da minha área de trabalho

Celebrando a diversidade cultural de Salvador

Salvador é uma cidade de cultura viva e identidade única. Na Gerência de Promoção Cultural da Fundação Gregório de Mattos, nosso trabalho é valorizar a ancestralidade afro-brasileira, fortalecer manifestações culturais e incentivar a participação de todos os cidadãos.

Por meio de editais culturais, investimos milhões na economia criativa, apoiando artistas e produtores locais e gerando oportunidades para a comunidade. Cada ação é uma celebração da diversidade e da riqueza cultural que torna Salvador um polo artístico de referência.

Convidamos todos a conhecer nossas iniciativas, participar dos eventos e contribuir para o fortalecimento da cultura da nossa cidade. Juntos, construímos uma Salvador mais criativa, inclusiva e vibrante.

#CulturaSalvador #Ancestralidade #EconomiaCriativa #GestãoCultural #FGM #CulturaParaTodos #IAnaAlura

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas

Olá, Ana! Tudo bem?

Parabéns por compartilhar o resultado da sua atividade! Seu texto ficou excelente, transmitindo de forma clara e inspiradora a importância do trabalho realizado pela Gerência de Promoção Cultural em Salvador. É muito gratificante ver a aplicação da IA em áreas tão ricas e essenciais como a cultura.

Continue com esse excelente trabalho! Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade

Muito obrigada pelo feedback, Victor. Estou aprendendo muito com o curso e espero usar cada vez mais o que aprendi no meu trabalho. Abraços.