Oi, pessoal. Estou buscando me familiarizar com o Power BI ainda, portanto, aceito susgestões de como personalizar o cartão!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, pessoal. Estou buscando me familiarizar com o Power BI ainda, portanto, aceito susgestões de como personalizar o cartão!
E aí, Lara! Tudo bem?
Parabéns! Mantenha o ritmo nos exercícios e continue compartilhando na nossa comunidade.
Percebi que você praticou o uso de indicadores e gráficos no Power BI, também aplicou muito bem o gráfico de barras e linha para visualizar assinaturas ativas e vendas por semana. Por fim, entendeu a relevância de KPIs visuais para oferecer uma visão clara dos resultados de negócios.
E vou deixar algumas dicas aqui para personalizar o cartão, preparada?!
Você pode acessar o painel de Visualizações e alterar algumas características da fonte, por exemplo. Basta clicar no seu card e seguir o passo a passo abaixo:

Também é possível alterar o plano de fundo e outros detalhes indo na opção Geral, dessa forma:

Gostou?! À medida que você avançar no curso, muitas outras coisas serão possíveis!
Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.
Abraço e bons estudos!