Gostaria de ajuda para criar meu catálogo de produtos da empresa que trabalho: Serpro- Serviço Federal de Processamento de Dados.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de ajuda para criar meu catálogo de produtos da empresa que trabalho: Serpro- Serviço Federal de Processamento de Dados.
Oi, Nazaré!
Criar um catálogo de produtos no WhatsApp Business é uma ótima estratégia para facilitar a comunicação com os clientes e organizar as ofertas da empresa.
No seu caso, como o Serpro trabalha com serviços e soluções tecnológicas, você pode estruturar o catálogo destacando os principais produtos oferecidos, como desenvolvimento de software, segurança da informação e processamento de dados. Utilize descrições claras e diretas, incluindo os benefícios de cada serviço e, se possível, um link para mais detalhes.
Tenho trabalhado bastante na gestão do tempo, e algo que pode te ajudar nesse processo é definir um cronograma para a construção do catálogo, priorizando as informações mais relevantes e atualizando conforme necessário.
Você já definiu quais categorias ou informações principais quer incluir no catálogo? Posso te ajudar a organizar essa estrutura!
Se essa resposta ajudou, pode marcar como solucionada!