Gostaria de ajuda para criar meu catálogo de produtos da empresa que trabalho: Serpro- Serviço Federal de Processamento de Dados.
Gostaria de ajuda para criar meu catálogo de produtos da empresa que trabalho: Serpro- Serviço Federal de Processamento de Dados.
Oi, Nazaré!
Criar um catálogo de produtos no WhatsApp Business é uma ótima estratégia para facilitar a comunicação com os clientes e organizar as ofertas da empresa.
No seu caso, como o Serpro trabalha com serviços e soluções tecnológicas, você pode estruturar o catálogo destacando os principais produtos oferecidos, como desenvolvimento de software, segurança da informação e processamento de dados. Utilize descrições claras e diretas, incluindo os benefícios de cada serviço e, se possível, um link para mais detalhes.
Tenho trabalhado bastante na gestão do tempo, e algo que pode te ajudar nesse processo é definir um cronograma para a construção do catálogo, priorizando as informações mais relevantes e atualizando conforme necessário.
Você já definiu quais categorias ou informações principais quer incluir no catálogo? Posso te ajudar a organizar essa estrutura!
Se essa resposta ajudou, pode marcar como solucionada!