Olá! Segue minha arquitetura! Ainda precisa de alguns ajustes, mas para a primeira acho que ficou bom! https://www.figma.com/board/3GaUDvaaMMvR4fvJy3RGkT/Untitled?node-id=0-1&t=0cenWAmk73PiyqCl-1
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Segue minha arquitetura! Ainda precisa de alguns ajustes, mas para a primeira acho que ficou bom! https://www.figma.com/board/3GaUDvaaMMvR4fvJy3RGkT/Untitled?node-id=0-1&t=0cenWAmk73PiyqCl-1
Oie, Eliane! Como você está? Espero que bem!
Vi sua arquitetura e está ficando interessante! Mesmo com alguns ajustes a fazer, já dá para ver uma boa estrutura sendo montada. Continue trabalhando nesse alinhamento, pois o processo é gradual e vai evoluir com as revisões.
Parabéns pelo avanço! O fórum está sempre à disposição para tirar dúvidas ou compartilhar mais ideias.
Abraços!