Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Projeto criado com Jboss Forge não aparece para adicionar no servidor tomcat

Realizei a criação do projeto como no vídeo, realizei o download do servidor tomcat, abri o eclipse e importei o projeto criado por linha de comando com JBoss Forge.

Ao inserir um servidor tomcat o meu projeto não aparece para incluir no servidor, também não consigo incluí-lo na opção adicionar e remover.

3 respostas

Oi Miguel, tudo bem?

Vamos tentar configurar manualmente para ver se resolve.

Clique com o botão direito no projeto importado no eclipse -> Properties -> Project Facets > Clique no link > Selecione Dynamic Web Module > Apply and Close

https://i.stack.imgur.com/drpwO.png

Tente arrastar seu projeto novamente para o Tomcat, veja se resolveu, por favor

Obrigado pela força Otávio.

Eu já havia verificado este item anteriormente, porém, nenhuma destas opções que está na sua imagem aparecem quando eu seleciono Project Facets.

Segui corretamente a sua descrição, tentei diversas vezes alterar o tipo de IDE, abaixei diversos plugins web mas não consigo.

solução!

Resolvi apenas realizando o download de uma IDE mais atual no site e a IDE foi para Java Developers, provavelmente funcionou devido a diversos plugins para web já vir instalados por padrão.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software