Olá, segue meu roteiro:
Apresentação:
Olá, como vai? Me chamo Natália e trabalho no time de Experiência do Cliente, da Future Investimentos. Hoje estou aqui para fazer umas perguntinhas para compreender mais sobre seu negócio e trazer a melhor experiência para ti. Você topa participar?
Perguntas quebra-gelo (nome completo, idade, profissão):
Primeiramente, gostaria de perguntar seu nome, idade, profissão e qual seria o ramo da sua empresa e há quanto tempo possui de atuação?
Perguntas feitas a partir das hipóteses:
Percebo que a procura por financiamentos e empréstimos para pessoas jurídicas vêm aumentando, principalmente após a pandemia. Para que os empresários possam investir em seus negócios e atingir novos clientes, novos produtos e afins.
Diante disso, você acha que as propostas quanto os valores de taxas e juros, estão em sintonia com o que os empreendedores podem oferecer no momento?
Também gostaria de saber se já buscou outras propostas financeiras?
Você acredita que qual seria o melhor tipo de negociação para quitar o empréstimo/financiamento?
Ah, e por fim, você acha que as financiadoras e bancos oferecem apoio o suficiente para o empreendedor? Além de empréstimo, o que acha se tivéssemos uma equipe de consultoria ou algum agente para ajudá-lo com o financeiro, para que pudessem fazer investimentos também?
Considerações finais:
Agradeço por ter tirado um tempinho para conversar comigo. Sei que nossa interação foi curta, mas ficarei feliz se puder deixar um feedback sobre a entrevista e se puder avaliar nossa empresa como um todo através do e-mail que será enviado para você.
Cá está um brinde por ter participado desta conversa e mais uma vez, muito obrigada pelo acolhimento!