Olá Pessoal da Alura, aqui está meu exemplo de CTA feito pelo Chat GPT, este exemplo está relacionado a empresa em que trabalho hoje em dia. No resultado original, existia emojis, porém aqui no forum não é aceito, e por isso pedi para o GPT Retirar
Prompt: Bom dia chat, hoje iremos criar um modelo de CTA para chamar um publico diverso à pré venda da academia gavioes, o contexto é o seguinte: trabalho na academia Gavioes, e estamos abrindo uma nova unidade na minha cidade, onde devemos fazer uma panfletagem, e explicar sobre a academia, neste momento também vamos fazer postagens referentes a nova unidade, para isso, quero criar um CTA visando convencer as pessoas a assinarem a pré-venda pagando um valor em conta de 90 por 12 meses, tendo acesso a uma academia 24h e diversas aulas coletivas, incluindo lutas e funcionais. quero Também um call to action
Resultado: CHEGOU A NOVA ACADEMIA GAVIÕES NA CIDADE
Agora é oficial: a nova unidade GAVIÕES está chegando com tudo, e você pode fazer parte disso desde o primeiro dia.
Academia 24h por apenas R$90/mês
Aulas coletivas todos os dias (funcional, lutas e muito mais)
Estrutura moderna, equipamentos novos e ambiente motivador
Sem taxas escondidas, sem enrolação. Aqui é treino de verdade.
Garanta agora sua vaga na PRÉ-VENDA exclusiva Apenas R$90/mês por 12 meses – esse valor não estará disponível após a inauguração.
Acesse o link ou entre em contato para garantir seu plano. As vagas com esse valor são limitadas. Aproveite antes que acabem.