Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Projeto] Criação de logo para podcast

Seguem os moodboards que foram criados durante a última aula para composição da escolha da logo para o Podcast. 1 e 2 - referente aos usuários (Obs.: Estou com dificuldade de carregar o outro moodboard referente aos usuários) 3 - referente as cores 4 - ideias de logos

Usuários Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá, Talita! Tudo bem?

Seu moodboard com rapaz bebendo café e usando notebook, o notebook com café ao lado, grãos de café e a caneca com café, assim como as amigas está excelente! E as cores harmonizaram muito bem com a ideia e imagens!!

printscreen de moodboard com rapaz bebendo café e usando notebook, notebook com café ao lado, grãos de café e caneca com café, e duas amigas

Quanto às imagens abaixo, também estão excelentes, parabéns!!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E para enviar seu segundo moodboard, pode inserir em postagem aqui mesmo, inserindo imagem em nova resposta, ok?

Qualquer dúvida estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Olá, não consegui carregar o segundo moodboard de nenhuma forma, nem arrastando a imagem nem fazendo o upload, pode ser algum bug, não sei. No segundo moodboard utilizei uma imagem de amigos reunidos com celulares nas mãos e rindo (a ideia de público que ouviria o podcast), imagem de um ipê amarelo que é uma árvore comum na cidade e faz associação com a cor amarela da paleta de cores, uma terceira imagem uma foto da entrada da cidade trazendo o sentimento de pertença à cidade, que é o objetivo do podcast, aproximar ouvintes que queiram ouvir e conhecer mais sobre Ibirataia.

solução!

Olá, Talita! Como está?

Segundo sua descrição do segundo moodboard, estaria de acordo com a ideia da atividade! Muito bem!!

Qualquer dúvida, me fale, ok?

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!