Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] Crazy Eights

Olá!

Como foi dado exemplo da dinâmica 'Crazy Eights' durante o curso em ''Dinâmicas iniciais' eu dedici realizar minha própria tentativa! Minha ideia era simular a construção de um site que vende cursos(coincidentemente estou eu postando isso aqui na Alura), no caso cada curso seria vendido individualmente, e para conta respectivamente logada no site. As áreas que eu separei para desenhar foram: Home, FAQ, Sobre Nós, Cursos, Login, Compra, Carreiras e Detalhes do Curso.

Obs: Por favor me dá um desconto, desenhei no computador e não tenho mesa digitalizadora aushuahsuha

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá Guilherme. Tudo bem com você?

Parabéns por criar seu próprio Crazy Eights! Parece que você escolheu um projeto bem interessante, a criação de um site de venda de cursos.

As páginas escolhidas para desenhar parecem bem completas e abrangentes. Acredito que, com elas, você conseguirá criar um site completo e funcional.

Quanto ao desenho no computador, não tem problema algum. O importante é que você conseguiu expressar suas ideias de forma clara e objetiva.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!