Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Projeto] CONTEÚDOS ETAPAS DA JORNADA DO USUÁRIO

Estratégias Inbound Marketing para Veste S.A

**Etapa de Conhecimento: **

  1. Eventos Exclusivos de Lançamento de Coleções
  2. Relatórios de Tendências Personalizados
  3. Conteúdo Exclusivo em Mídias Sociais
  4. Blog com Conteúdo Curado por Especialistas

EXEMPLOS:

Organizamos eventos VIP para apresentar as novas coleções da Veste S.A; Criamos relatórios de tendências personalizados para o nosso público; Criamos conteúdo exclusivo para as mídias sociais, como vídeos bastidores dos desfiles de moda, entrevistas com designers e dicas de styling personalizados; Crie um blog com conteúdo curado por especialistas em moda, arte, cultura e lifestyle. Buscamos parcerias com Sinergia junto as nossas grifes.

Etapa de Consideração

Consultoria de Estilo Personalizada;Experiência de Compra Personalizada em Lojas Físicas; Programa de Membros Exclusivos com Benefícios Únicos;

EXEMPLOS

Oferecemos aos nossos clientes consultoria de estilo personalizada com nosso Personal Shopper online; A experiência de compra em loja física é SUPER VIP; Clientes advogados, SUPERs-VIPs, possuem benefícios e recebem com antecedência. Usamos Ciência de Dados para segmentar esse público e tomar ações logísticas efetivas.

Etapa de Decisão

Política de Devoluções Flexíveis e Facilitadas; Entregas antecipadas.

EXEMPLOS

Para nossos clientes, utilizamos nossas lojas como ponto de troca/devolução; Temos entregas diferenciadas para o nosso público, por exemplo, em até 3horas para grandes capitais.

1 resposta
solução!

Olá, Robert! Tudo bem?

Excelente trabalho!

Lembre-se de sempre utilizar dados e feedbacks dos clientes para ajustar e melhorar as estratégias de conteúdo. Acompanhar as métricas de cada ação também é crucial para entender o que está funcionando ou não.

Bons estudos!