conteudo assertivo e necessário para aprimorar e estar em cordialidade, com a comunicação verbal e não verbal.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
conteudo assertivo e necessário para aprimorar e estar em cordialidade, com a comunicação verbal e não verbal.
Oi, Maria Eduarda!
Obrigado por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.
Obrigado pelo feedback realmente é importante destacar a comunicação verbal e não verbal. Essas duas frentes são fundamentais para uma comunicação assertiva e para evitar ruídos nas interações.
Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!