oque eu posso dizer com a conclusão do curso é que precisamos tomar as rédia da nossa vida é não deixa no modo avião.ou seja deixa na procrastinação.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oque eu posso dizer com a conclusão do curso é que precisamos tomar as rédia da nossa vida é não deixa no modo avião.ou seja deixa na procrastinação.
Olá, Nagyla! tudo bem?
Primeiramente, parabéns por concluir o curso "Hábitos: da produtividade às metas pessoais".
É muito importante perceber que somos os responsáveis pela nossa própria vida e que precisamos tomar as rédeas das nossas ações para alcançar nossos objetivos.
A procrastinação pode ser um grande obstáculo para isso, mas com a aplicação dos hábitos aprendidos no curso, tenho certeza de que você conseguirá superá-la.
Bons estudos!