A primeira que eu faria era de fato usar a andragogia, fazer uma pesquisa das áreas e assuntos que mais interessam meus colaboradores. Ver pelos quais assuntos eles se sentem mais motivados e interessados. Gosto muito do ensino híbrido, coaching e mentoring, 70:20:10, mobile. Palestras empresariais costumam ter grandes efeitos, motivando as pessoas primeiro você consegue com que elas tenham interesse em cursos, aprendizados, elas vão querer mais se estiverem motivadas. Depois de disponibilizar plataformas de cursos, de upskilling, faria uma análise das áreas mais procuradas, acredito que as competências no lugar certo geram grandes resultados na prestação do serviço e produtividade. Uma maneira bem legal que a minha empresa atual também usa, é o grupo de wahtsapp. Um grupo com as principais pessoas de contas exclusivas, as onsites, os gestores e até a diretora da vertical está nele. Compartilhamos ideias, feedbacks, situações que acontecem em outros clientes, ideias de melhoria. Porque acredito que parte do manter o conhecimento é compartilhando situações do dia a dia. O que é fixado e "óbvio" nós temos, mas as situações são um leque nas corporações. e compartilhar situações e resultados são uma ótima forma de sempre manter acesa chama da tomada de decisão, gestão de conflitos etc.