1
resposta

[Projeto] Conclusão de Curso #2

Vejo na empresa que eu trabalho uma perspectiva de crescimento sim. Temos planos a serem cumpridos, viabilizando os resultados e competências dos seus AAs. Cada vertical, cada gestão das suas exclusivas estão cada vez mais conseguindo clientes com o objetivo de crescer ainda mais, tanto nos serviços quanto no resultado financeiro. Sempre tem mudanças pessoais, seus AAs altamente competêntes podem mudar de clientes no atendimento uma vez que a copetência do mesmo seja necessária naquele momento em um determinado cliente. A gestão sempre bem ativa com líderes ótimos, fazendo com que o processo seja seguido da melhor maneira possível. Sempre que acontece algo divergente é alinhado com o cliente, pra dessa forma sempre atender os dois lados, manter o engajamento tanto na própra empresa quando no cliente presencial, aumetando a motivação e a produtividade. Tudo deve ser muito be alinhado pra não perder o "fio" do processo.

1 resposta

Olá, Natália! Tudo bem?

Que bacana! É importante que a gestão esteja ativa e alinhada com líderes eficientes para garantir que o processo seja seguido da melhor maneira possível.

Agradecemos por compartilhar esta resposta conosco.

Bons estudos!

Natalia, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software