2
respostas

[Projeto] Concluído.

Olá pessoal!!! Consegui concluir mais uma desafio. Usei a minha lógica, pensei bastante, fiz testes e consegui concluir. Quem quiser testar, fique a vontade. Abraço a todos.

Exercício 1 let contador = 1; while(contador < 10){ console.log('O contador é ' + contador); contador++; }

Exercício 2 let contador = 10; while(contador >= 0){ console.log('O contador é ' + contador); contador--; }

Exercício 3 alert ('CONTAGEM REGRESSIVA'); let decrescente = prompt('Digite um número para exibição decrescente'); while(decrescente >= 0){ console.log('O contador é ' + decrescente); decrescente--; }

Exercício 4 alert ('CONTAGEM PROGRESSIVA'); let numdig = prompt('Digite um número para exibição de Zero até o número digitado'); let progressivo = 0;

while(numdig >= progressivo){ console.log('A Progressão é ' + progressivo); progressivo++; }

2 respostas

Oi Leonardo, tudo bem? 😊

Parabéns pela conclusão do desafio! 👏

Seu código está muito bom e demonstra um bom entendimento dos loops while. 👍

A lógica que você aplicou em cada exercício está correta e bem implementada. 🤗

Continue praticando e explorando novas possibilidades com os loops.

🎓 Para saber mais:

A persistência leva à perfeição! 💪

📌 Nota: Otimize seus estudos com o guia "Como turbinar seus estudos utilizando o fórum" e insira o código usando a ferramenta do fórum. como inserir bloco de código

Olá, Luis!!

Obrigado pela atenção! Estou realmente me esforçando para entender todo o ensinamento! Vamos avançado por que o desafio é grande. Gratidão, Luis.