https://github.com/robson-haaland/alurabook
a imagem do meu perfil não aparece quando coloca online
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Opa Robson, tudo certo?
Percebi que nos seus arquivos de imagem na pasta "img" está faltando o "Usuário.svg" que está usando como foto de perfil do site, nesse caso, é só adicionar que vai estar funcionando certinho!
Fico à disposição.
Um bom dia e bons estudos.
no vercel ele abre normal
Opa Robson.
O código está certinho, aparentemente foi um erro de deploy no GitHub Pages em que o arquivo Usuário.svg não foi upado juntamente com o restante do projeto. Por meio das dev tools podemos observar a pasta Img, que não conta o arquivo de imagem da foto.
Uma possível solução é tirar o site do ar e colocar novamente, o Github Pages permite realizar essa operação de forma rápida, seguindo os passos que usamos para upar o projeto onde:
Desse modo nosso site vai estar no ar novamente como foi feito anteriormente.
Se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida, estou à disposição, conte comigo!
Um bom dia e bons estudos