Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Projeto concluido

Depois de alguns contratempos (apaguei o arquivo carro.js e salvei por cima no desespero) terminei esse jogo maravilhoso, depois de ter cometido o erro na reta final fiquei bem desanimado em refazer tudo, depois de uma noite de sono vim no forum procurando um projeto pronto pra editar e continuar da onde tinha parado (faltava só colocar as musiquinhas), o resultado foi que peguei algumas ideias dos meus colegas e incrementei meu projeto, to muito feliz com o resultado.

https://editor.p5js.org/jon.meireles/sketches/H9MeoH4YK

2 respostas

Opa, Jonatas! Espero que esteja tudo bem contigo!

Nossa, que jornada para concluir esse projeto! É normal a gente se sentir desanimado às vezes, mas a persistência sempre vence os problemas! Fico muito feliz que você tenha conseguido solucionar os problemas e concluído seu projeto! Parabéns, ficou muito bacana e você pode também inserir novos elementos ou fazer modificações futuramente!

Seu modo de pensar combina perfeitamente com o trabalho diário de um desenvolvedor: não precisamos reinventar a roda, se a solução está lá, basta sabermos como usá-la! Dessa forma, não há problema se você tomou como base o trabalho de outros colegas, inclusive isso é muito legal e estimulado também, o importante mesmo é entender o funcionamento da lógica e como aplicá-la no seu projeto.

Acompanho também seu suporte aos colegas no fórum, essa é uma excelente forma de consolidar seu aprendizado, pois sempre aprendemos muito mais quando ensinamos!

Parabéns novamente, conte conosco em caso de dúvidas e para compartilhar seu progresso!

Bons estudos e um grande abraço!!!

solução!

Muito obrigado pelas palavras Camila, eu to muito feliz com tudo que to aprendendo aqui. Não tenho como explicar a sensação de conseguir ajudar alguém no forum, porque mais que realizar os exercicios, conseguir ajudar alguém é a prova que eu to entendendo as aulas.