Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Matheus, tudo bem?
Parabéns pela conclusão do desafio de adaptação de página para dispositivos móveis.
As imagens que você compartilhou mostram que você fez um ótimo trabalho. É muito importante que as páginas sejam adaptadas para dispositivos móveis, já que muitas pessoas acessam a internet através de seus celulares.
Continue praticando e aprimorando suas habilidades em CSS, isso será muito útil em sua carreira como pessoa desenvolvedora.
Ah e se ainda não fez, posta nas suas redes sociais e marca a Alura, contando sobre como foi fazer esse projeto. Ele está muito bom e todos precisam ver :D
Um abraço e bons estudos.
Oi Lorena! Estou bem e você? Valeu pelas dicas. Completamente de acordo que a responsividade é muito importante em qualquer aplicação e tô me empenhando ao máximo pra melhorar nisso. Pode contar comigo que vou seguir suas dicas!