1
resposta

[Projeto] Compartilhar perfil do LinkedIn para Feedback

Olá, tudo bem? espero que sim

Eu estou realizando o curso "LinkedIn: como fazer seu perfil trabalhar para você"

No inicio do curso a Instrutora Priscila Stuani ensinou que algo fundamental ao se utilizar o LinkedIn é definir um objetivo, e o meu objetivo atual é conquistar a minha primeira experiência profissional.

Durante o conteúdo das aulas, realizei algumas alterações no meu perfil com esse foco. E gostaria de compartilhar ele por aqui, e seria muito grato se pudesse ter um feedback sobre como está, ou possíveis alterações que poderia realizar.

https://www.linkedin.com/in/christian-neves-dev/

Desde já agradeço a atenção.

1 resposta

Olá, Christian! Tudo bem?

Muito legal ver que você tá buscando um feedback para aprimorar seu perfil no LinkedIn!

Seu perfil tá bem estruturado!

• Seu objetivo claro de conquistar a primeira experiência profissional está bem exposto, o que demonstra foco e determinação.
  • A experiência prática que você compartilhou no Instituto Proa e no projeto Buildar destaca seu conhecimento técnico em ReactJS, Java, MySQL e metodologias ágeis.
  • O destaque para o trabalho em equipe e a resolução de problemas mostram que você está preparado para atuar em ambientes colaborativos e de desafios.
  • As publicações sobre seus projetos no GitHub e as conquistas obtidas, são um excelente complemento para mostrar seu empenho e envolvimento.

Mas talvez você possa destacar ainda mais suas habilidades técnicas de forma mais objetiva. Por exemplo, incluir as tecnologias que você domina em uma seção específica, como "Tecnologias" ou "Skills", pode ser útil para quem visualiza seu perfil rapidamente.

Espero que essas dicas ajudem! Boa sorte em sua jornada, e estou torcendo por você!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!