Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
que imagem legal!!! ainda não fiz esse exercício, vamos ver o que vai dar no meu...
Boa noite, Que DEUS abençoe.
Utilize da imaginação e escreva o máximo de detalhes que queria colocar na sua imagem pois ai a IA te entrega uma bela imagem.
Um bom prompt tem que ser rico em palavras simples e especificações detalhadas para ima imagem nunca criada.
Obrigada pela mensagem! depois te mostro como ficou a minha imagem.
qual prompt vc usou?
Boa tarde
Eu utilizo este pensamento Prompt de Imagem:
Sujeito principal, Ação o que o sujeito está fazendo, Ambiente ou cenário oque está acontecendo, Estilo visual ou artístico estética ou técnica desejada.(arte digital realista, pintura a óleo impressionista), Detalhes adicionais como Cores, iluminação, clima, época do dia, etc.
Oi Alan, boa noite! Obrigada pela dica! vou aplicar e ver os resultados, mas acho que vai melhorar minhas imagens.
vou aplicar aos meus exemplos e avaliar os resultados. as vezes eu uso o Meta do WhatsApp mas nem sempre tenho o resultado esperado, acho que por falta de direcionar o prompt de forma correta e também nao tenho a menor ideia de como o modelo de IA do Meta funciona.