Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Projeto] Compartilhando o que aprendi no curso Adobe Illustrator: desenho vetorial

Bom, sinceramente aprendi muitas coisas no Illustrator e pretendo aprender mais ainda, e com base no que aprendi no curso e no que foi orientado a se fazer, decidi compartilhar o meu resultado para quem está começando a fazer o curso assim como eu e possa se motivar a querer aprender mais e se sinta motivado.

Eu sei que para quem já sabe usar as ferramentas ou é um profissional na área, isso que eu fiz é amador, mas me sinto feliz, afinal nunca fiz isto antes, apenas quero compartilhar minha felicidade e conquista. Estou aberto a sugestões e dicas, aliás peço para que quem veja esta publicação de seu feedback! ^-^

Sobre o que eu fiz, foi basicamente tentar criar um ícone do Pão de Açúcar, fiz 2 versões que achei mais interessante. Creio que não fui muito bem, mas mesmo assim estou feliz com o resultado.!

Meu Projeto

2 respostas
solução!

Olá,

Tudo bem?

O link está bloqueado. Poderia desbloqueá-lo, por favor?

Abraços

Olá, link desbloqueado já... :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software