1
resposta

[Projeto] Compartilhando o projeto final

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Gostaria de compartilhar aqui o meu projetinho final dessa primeira etapa do Curso de Blender.

Peguei uma referência diferente no google. Algo que pudesse explorar as ferramentas aprendidas e que não tomasse tanto tempo assim. Desde criança sempre adorei construir coisas. Minha paixão era brincar de Lego e construir naves de Star Wars e sair voando com elas por ai hahaha.

Meu foco principal aqui na Alura estava sendo Front End até então, mas levando em consideração essa minha paixão por arte, criação, animação, games, VFX. Estou realmente na frente de uma bifurcação em duvida por onde trilhar e colocar toda energia e foco.

1 resposta

Oi, Fabio! Como vai?

Obrigada por compartilhar seu projeto com a comunidade Alura.

Gostei da forma como você usou uma referência diferente para explorar as ferramentas do Blender. Isso mostra que você já está desenvolvendo um olhar criativo e técnico ao mesmo tempo.

Independente do caminho que escolher, seu interesse por arte e tecnologia pode abrir muitas portas. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos