2
respostas

[Projeto] Compartilhando minha atividade!

Fala Galera. Tô terminando aqui mais uma aula do "curso javascripty aprendendo a programar" e gostaria de compartilhar o projeto que fiz baseado na atividade que o professor nos passou!

Pra ver o fluxograma que fiz você pode fazer algo muito interessante (Acho muito massa isso), rodar o código diretamente no seu navegador, basta seguir esse passo a passo:
Copie o código que deixei abaixo
No seu navegador clique o botão direito do seu mouse e vá em inspecionar
foto do navegador google chrome ao clicar no botão direito do mouse
Em "elements" procure por ... ao lado do primeiro html, logo em seguida clique nele
fotos da aba de elements em inspecionar
fotos da aba de elements em inspecionar
Clique em "edit as HTML" e dê um ctrl+a e um ctrl+V para que troque pelo código que deixei abaixo

imagem ao clicar em html
imagem ao fazer a troca do código
Clique no espaço em branco abaixo do código e voa lá o projeto está na tela!!
resultado do passo a passo codigo funcionando na tela ao lado de inspecionar. o código é um fluxograma de uma calculadora simples

Você pode clicar em F12 para fechar o inspecionar e clicar no botão de tela cheia para navegar pelo projeto!!!
Espero que goste da minha atividade e tenha vários insights com ela!!

https://miro.com/app/live-embed/uXjVJ4eBbvM=/?embedMode=view_only_without_ui&moveToViewport=-743%2C-484%2C3223%2C808&embedId=77125079025

<iframe width="768" height="432" src="https://miro.com/app/live-embed/uXjVJ4eBbvM=/?embedMode=view_only_without_ui&moveToViewport=-743,-484,3223,808&embedId=87368818675" frameborder="0" scrolling="no" allow="fullscreen; clipboard-read; clipboard-write" allowfullscreen></iframe>

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas

Olá Joao Lucas.
Tudo bem.
Gostei de como organizou seu fluxograma.
Bora colocar em pratica em um projeto utilizando código?
Obrigado por compartilhar seu aprendizado conosco.

Fala Ronaldo, fico feliz que tenha gostado!
Com certeza vamos lá colocar isso em código!