1
resposta

[Projeto] Compartilhando meu primeiro projeto feito com Blender

Estou muito feliz com tudo o que o curso ensinou! Por mais que algumas informações estivessem desatualizadas (o que é completamente normal, porque o programa muda pequenas coisas conforme vai atualizando), foi super tranquilo de acompanhar. O professor foi excelente e me ajudou a superar o "medo" da interface, que é bem confusa num primeiro momento.
Também tive grande ajuda do YouTube, fazendo pesquisas mais específicas sobre o assunto (pois ainda não sabia nada sobre modelagem, muito menos blender e renderização). Me apaixonei por esse universo e me empolguei demais com o projeto. Precisei de algumas horas para otimizar o cenário, que acabou ficando complexo, mas estou muito orgulhoso do resultado final! Espero que gostem e agradeço qualquer feedback :)
https://www.behance.net/gallery/237716877/Meu-primeiro-projeto-com-modelagem-3D
Casa
Modelo de Gramofone
Cama
Ursinho
Objetos e Plantas
Banheiro
Mais objetos

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Olá, Guilherme, como vai?

A composição da casa com os ambientes visíveis transmite um ótimo senso de proporção e narrativa visual. Dá pra perceber o cuidado na escolha das cores e texturas, especialmente nos objetos decorativos e no cenário externo com a árvore e o jardim. O quarto com a cama e os elementos vermelhos, por exemplo, demonstra boa compreensão de materiais e iluminação.

A modelagem dos objetos individuais, como o gramofone e a cama, mostra domínio das formas e atenção aos detalhes. Parabéns pelo resultado e pela dedicação em aprender e aprimorar suas habilidades.

O fórum está à disposição para continuar acompanhando sua evolução.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!